Embedded Files
 
Fluxo de treinamento (v6)

Atendimento por telefone com número local de sua região (canal disponível para as regiões atendidas com tecnologia VOIP)

Clique aqui para ter acesso aos nĆŗmeros locais.Ā 


ATENDIMENTO HORƁRIO COMERCIALSegunda - Sexta: 08h00 Ơs 18h00
ATENDIMENTO HORÁRIO PLANTÃO Segunda - Sexta: 18h00 às 22h00Sab, Dom e Feriados: 08h00 às 20h00
ATENDIMENTO ONLINESegunda - Sexta: 08h00 Ơs 17h00SƔbado: 08h00 Ơs 12h00

O atendimento de plantão se destina a suporte do sistema, portanto não compreende a realização de serviços. A realização de serviços como treinamentos, troca de servidor, atualização, instalação de impressora, módulos, entre outros, ocorrerÔ apenas em horÔrio de atendimento comercial e deverÔ ser previamente agendada.

Todos os direitos reservados Ć Ā TRIER SISTEMAS COMERCIO DE SOFTWARE LTDAĀ 
Page updated
Google Sites
Report abuse