Perguntas Frequentes FAQ
VENDAS
💊 Como fazer uma venda com mais de uma forma de pagamento?
Usando a opção F10 na tela de vendas, é possível fazer uma venda com múltiplas formas de pagamento.
💊 Como fazer recebimento de crediário?
Através da tela Recebimento de Crediário na tela de vendas.
💊 Como fazer o cancelamento de uma venda?
Na própria tela de vendas, é possível fazer o Cancelamento ou Devolução da Venda.
💊 O que é e como fazer Inutilização das notas?
O processo é feito na própria tela de vendas, na tela de Inutilização de NFCe.
💊 Como faço a reimpressão de um cupom?
Na própria tela de vendas, através do comando CTRL+I é possivel fazer a reimpressão.
COMPRAS
💊 Como cadastrar um produto novo?
Usando a opção F8 na tela de Cadastro do Produto é possivel fazer o cadastro de um novo.
💊 Como ajustar o estoque de um produto manualmente?
Pode ser ajustado através da Contagem de Estoque, Para ajustes ocasionais de produtos com estoques errados .
💊 Como ajustar o fator de compras de um produto fracionado?
Depois de importada a nota de entrada, pode ser usada a tela Resumo de Importação para ajustar o fator de compras dos produtos.
DIVERSOS
💊 Como cadastrar um desconto simples no produto?
Diretamente no Cadastro do Produto, no campo Desconto, você pode informar a % de desconto ou o valor pelo qual o produto vai ser vendido.
💊 Como fazer a devolução de mercadoria para o fornecedor?
Acessando o Retaguarda e usando a tela de Outras Saídas, é possível fazer esse tipo de operação.
💊 Como solicitar suporte no atendimento online?
Através do link Atendimento Online, é possivel entrar em contato diretamento com suporte técnico Trier.