Para usar essa funcionalidade é preciso ajustar a configuração do sistema.
CAMINHO: Diversos/Configurações do Sistema
No parâmetro: Adicionar campo "Forma de contato Tele-entrega" na finalização da venda? como SIM
Caminho: Cadastros/Outros/Formas de Contato Tele-Entrega
PASSO 1 - Clicar na lupa e verificar as formas cadastradas. Exemplo: Whatsapp, Facebook, Telefone, etc.
PASSO 2 - Informar uma nova forma Forma de Contato no campo descrição.
PASSO 3 - Salvar F2
As Formas de Contato já cadastradas estarão listadas ao clicar na lupa para pesquisa.
Durante a finalização da venda, é possível informar a Forma de Contato pela qual o cliente fez a compra.
CAMINHO: Relatórios/Vendas/Outros/Vendas por Formas de Contato
PASSO 1 - Informar o período de vendas
PASSO 2 - Marcar "Imprimir por Formas de Contato Resumido" se necessário.
Exemplo de relatório gerado