INATIVAÇÃO DE CADASTRO DE 

PRODUTO controlado ERRADO

Se o produto teve alguma movimentação de estoque NÃO É POSSÍVEL ALTERAR AS INFORMAÇÕES DA ABA SNGPC no cadastro do produto. 

Caso tenha tido apenas ENTRADA DE MERCADORIA: é possível excluir a nota de entrada, ajustar o cadastro do produto e fazer a entrada novamente.

Caso já tenha sido feito venda: é preciso criar um novo cadastro para o produto que esta errado, para que nas próximas entradas o estoque vá para o cadastro correto e não para o errado.

COMO INATIVAR?


CAMINHO - Cadastros/Produtos e Fornecedores/Produtos

PASSO 1 - Abrir o cadastro do produto errado

PASSO 2 - No campo Ativo/Inativo marcar como "Inativo"

PASSO 3 - Na aba "Código de barras", apagar os códigos que aparecem

PASSO 4 - Na aba "Cód. Prod. Fornec.", apagar os códigos que aparecem

PASSO 5 - Salvar o cadastro sem códigos de barras e inativo

PASSO 6 - Fazer um cadastro novo para o produto com as informações corretas

Caso tenha dúvidas entre em contato com o suporte.