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Caso esteja procurando sobre CARTÃO FIDELIDADE DE DESCONTO (PEC) acesse esse link

Essa ferramenta precisa ser implantada e configurada antes de ser iniciado o seu uso, então se não existe nenhuma campanha de pontos cadastrada para a loja, entre em contato com o suporte para mais informações.

Cartão Fidelidade Pontos

Cada vez mais, as farmácias estão procurando fidelizar seus clientes, seja através de prazos, descontos ou até mesmo promoções que premiam o cliente que consumir um determinado valor. Sendo assim, foi criado o controle do CARTÃO FIDELIDADE DE PONTOS, onde a farmácia poderá premiar o seu cliente de acordo com o volume de vendas e pontos acumulados.

AJUSTEs NOS CADASTROS

No cadastro dos clientes, na aba Configurações, definir os campos do Cartão Fidelidade:

CAMINHO: Cadastros/Clientes e Convênios/Clientes

Habilita?: ativa para o cliente poder pontuar nas compras

Início/Fim: período no qual ele poderá comprar e pontuar.

No cadastro dos produtos, na aba Configurações, definir os campos do Cartão Fidelidade:

CAMINHO: Cadastros/Produtos e Fornecedores/Produtos

Pontos Programa Fidelidade: permite que a compra do produto gere pontos ao cliente

Prod. Ret. Pontos: indicará se o produto pode ser retirado como brinde.

Qtd. Pontos Retirada: quantidade necessária para retirar esse produto, caso seja um brinde.

cadastro de campanha

Caminho: Vendas/Cartão Fidelidade/Campanha Pontos Cartão Fidelidade

PASSO 1 - Informar a Descrição da campanha e o período que ela terá validade

PASSO 2 - Salvar F2

Na aba configurações definir como funcionará o esquema de pontuação, temos os seguintes parâmetros:

Seleção de Agrupamento Clientes: utilizado para fazer uma campanha de pontos direcionada a determinados clientes, que pode ser Geral (para todos), Grupo de clientes, Classe de Clientes, Empresas de Convênio ou para um determinado cliente.

Cond. Pagto: utilizado para criar uma campanha diferenciada por forma de pagamento.

Seleção de Agrupamento Produtos: utilizado para fazer uma campanha de pontos direcionada a determinados

produtos, que pode ser Geral (para todos), Grupo de Produtos, Laboratórios, Departamento, Categorias, Tipo ou para um determinado Produto.

Valor: definir o valor da venda que corresponderá à quantidade de pontos.

Qtd. Pontos: definir a quantidade de pontos que corresponderá ao valor.

Exemplo, em uma campanha onde R$1,00 vale 1 ponto, seria cadastrada da seguinte maneira.

Caso o cliente compre R$55,00 em produtos ele acumulará 55 pontos.

relizando a venda

Para que o cliente pontue é necessário usar um produto na venda que esteja habilitado para pontuar e o cadastro do cliente precisa estar configurado também para pontuar.

Ao finalizar a venda irá trazer a pontuação que o cliente adquiriu com essa venda de acordo com o configurado.

relatório de PONTOS

Caminho: Vendas/Cartão Fidelidade/Relatórios de Pontos

Informar o dia atual em Data Saldo e Gerar o Relatório

Relatório Resumido

Relatório Extrato

Baixa de produtos ou bRINDES

Caminho: Vendas/Cartão Fidelidade/Retirada de prêmios

PASSO 1 - Informar a campanha e o cliente


PASSO 2 - Informar se Produto Normal ou de Retirada

Normal: produto cadastrado que o cliente poderá retirar caso tenha a quantidade de prontos

Retirada: o brinde cadastrado na tela "Produtos Retirada Pontos"


PASSO 3 - Informar Quantidade de unidades que o cliente vai receber e Salvar F2

No cadastro do produto irá registrar uma saída de acordo com a saída configurada.

Atendimento por telefone com número local de sua região (canal disponível para as regiões atendidas com tecnologia VOIP)

Clique aqui para ter acesso aos números locais. 


ATENDIMENTO HORÁRIO COMERCIALSegunda - Sexta: 08h00 às 18h00
ATENDIMENTO HORÁRIO PLANTÃO Segunda - Sexta: 18h00 às 22h00Sab, Dom e Feriados: 08h00 às 20h00
ATENDIMENTO ONLINESegunda - Sexta: 08h00 às 17h00Sábado: 08h00 às 12h00

O atendimento de plantão se destina a suporte do sistema, portanto não compreende a realização de serviços. A realização de serviços como treinamentos, troca de servidor, atualização, instalação de impressora, módulos, entre outros, ocorrerá apenas em horário de atendimento comercial e deverá ser previamente agendada.

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