A integração Ello Mais é um programa que tem por objetivo aplicar descontos na venda.
A integração Ello Mais é um programa que tem por objetivo aplicar descontos na venda.
PASSO 1 - Lançar os itens na venda, a condição de pagamento e o vendedor
PASSO 2 - Clicar em [F7], informar CPF ou cartão do beneficiário.
PASSO 4 - Assim que o desconto foi aplicado, clicar na opção Prossegui [F2]
PASSO 5 - Finalizar a venda.
💡 Caso a tela de integração não puxar os descontos, é necessário entrar em contato com a mesma para se certificar de que os descontos definidos no contrato foram cadastrado, já que os descontos são puxados diretamente da rede.
💡 Caso o sistema informar mais de um desconto no mesmo produto. Informe no Cadastro de Produtos o código de barras da unidade como principal. Isso ocorre quando o produto é comprado a caixa e vendida a unidade (O código de barras na rede será o unitário).
Cliente Novo (Sem Ello Mais):
Clique no botão Cadastrar Cliente Ello Mais. Você será levado(a) ao site da rede para fazer o cadastro inicial lá.
Cliente Já Cadastrado no Ello Mais (Novo no Trier):
O sistema perguntará: "Não foi localizado este Cartão ou CPF no seu cadastro de clientes. Deseja efetuar um cadastro no sistema Trier com as informações cadastrais do ElloMais?"
Basta responder Sim para cadastrá-lo automaticamente no Trier com os dados que já estão no Ello Mais.